quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

VOLTA A VIDA

TODO SER HUMANO EM ALGUM MOMENTO DE SUA VIDA, SENTE QUE FRACASSOU...OU PELO MENOS SENTE QUE ESTA CAMINHANDO PARA ESTE DESFECHO E O FRACASSO PARECE SER INEVITÁVEL!!! SENTIMENTOS E PENSAMENTOS DE DERROTA E DESESPERO PARECEM DOMINAR A MENTE E TUDO SE TORNA CONFUSO E ESCURO....PARECE QUE O FIM CHEGOU...QUANTA COISA O INIMIGO DE NOSSAS ALMA APARENTEMENTE "ROUBOU", "DESTRUIU", "MATOU"... E AGORA O QUE RESTA É A MORTE E UM ENORME VAZIO.......

MAS EM MEIO A TODA TURBULÊNCIA...NEM TUDO ESTÁ PERDIDO. VEJA O QUE DIZ Ezequiel 37:

1 Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
2 E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
3 E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
4 Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR.
5 Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.

TRAZENDO ESTA METÁFORA PARA A NOSSA REALIDADE...PODEMOS PENSAR EM OSSOS ESPIRITUAIS....SEUS PLANOS, SEUS PROJETOS, SEUS SONHOS E PRINCIPALMENTE PARA SUA ALMA... TANTAS COISAS MORTAS!!! MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO...HÁ UMA ESPERANÇA!!! O D'US TODO-PODEROSO É O ÚNICO CAPAZ DE RESSUSCITAR TUDO AQUILO QUE ESTAVA MORTO .... MAS PARA ISSO ELE CONTA CONTIGO, COM TUA FÉ! NÃO DESISTA, RESISTA... INSISTA!!! MESMO QUE TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS APONTEM PARA O FRACASSO...PERSISTA...TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!!!COMO FILHO DE D'US, TOME POSSE DE SUA HERANÇA... ENTÃO..PROFETIZE...SIM! DECLARE SOBRE OS OSSOS SECOS ESPIRITUAIS DE SUA VIDA....E VOLTE A SONHAR, VOLTE A FAZER PLANOS...VOLTE A VIVER...VOLTE A VIDA!!!

Volto a vida - Toque no Altar

As vezes parece que vou fracassar
E tuas vestes não posso tocar
Ou que meus olhos não se abrirão
Pra ver quem Tu és, Filho de Davi

O meu milagre não vai adiar,
Pois eu sei que posso alcançar

Volto a vida,
Este não é meu fim
Tiro a pedra
Sou Teu filho e não vou desistir
Não me entregarei
Hoje eu vou me erguer

Volto a vida
Volto a vida

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

2 coríntios 4

1 Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;
2 Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
3 Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
5 Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.
6 Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo. 7 Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
9 Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
10 Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
11 E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
12 De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
13 E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.
14 Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.
15 Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
16 Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. 17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
18 Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.